viernes, 11 de marzo de 2011

Vitórias e derrotas argentinas

Esta semana deixou duas vitórias e duas derrotas para os times argentinos na Copa Libertadores. O Estudiantes e o Godoy Cruz somaram três pontos; o Vélez Sarsfield e o Independiente ficaram sem nada.
Na quarta-feira, no Paraguai, o Estudiantes ganhou do Guarani 2 x 1 com gols de Pablo Barrientos e Leandro González. O “Leão” terminou perdendo o primeiro tempo mas depois reagiu para manter as chances no Grupo 7.
Por outro lado, o Vélez Sarsfield complicou suas posibilidades no Grupo 4 pois perdeu para Unión Espanhola no Chile. Na quinta-feira o resultado foi 2 x 1: o gol de David Ramírez não alcançou para empatar e conquistar algum ponto. Por enquanto, o “Fortín” está na última posição.
Por sua vez, o Godoy Cruz -também ontem- surpreendeu em Avellaneda. O “Tomba” derrotou ao campeão da Copa Sul-Americana 3 x 1 no Estádio Libertadores de América. Os gols do time de Mendoza foram feitos por Hernán Fredes (gol contra), Ariel Rojas e Rubén Ramírez. Para o clube “vermelho” marcou Facundo Parra com um golaço de cabeça. Os erros na defesa do Independiente (aliás, má noite do goleiro Hilario Navarro) permitiram os três pontos para o visitante que agora é o líder do Grupo 8.
Esta rodada provocou a reação de alguns times mas também gerou problemas para outras equipes argentinas que, para classificar às Oitavas, deverão lutar (e ganhar) não só no próprio estádio senão como visitante.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Muito obrigado pelo comentário! // ¡Muchas gracias por el comentario!

Só juntos é possível que o futuro seja nosso // Sólo juntos es posible que el futuro sea nuestro.