viernes, 25 de marzo de 2011

Empate no duelo argentino

No Grupo 8 da Copa Libertadores, em Mendoza, o Godoy Cruz e o Independiente empataram 1 x 1. O resultado deixa aos times com a necessidade de vencer fora de casa nas próximas rodadas.
O jogo começou com um gol nos primeiros segundos: Matías Defederico (ex Corinthians) bateu firme e derrotou ao goleiro Sebastián Torrico. Então, o Independiente já tinha vantagem e sonhava com o triunfo. No entanto, o "Tomba" reagiu e aos 34 minutos do primeiro tempo empatou: Rubén Ramírez marcou de cabeça. Na segunda parte, as equipes tentaram conseguir a vitória porém as chances foram desperdiçadas. Por enquanto, o Godoy Cruz é líder com sete pontos mas deverá ganhar no Uruguai ou no Equador. Difícil. E o Independiente -com quatro pontos- terá que vencer em Avellaneda contra a LDU e, depois, fechar a fase da melhor maneira em Montevidéu. Também é difícil mas não impossível.
Por outro lado, o Vélez Sarsfield segue vivo. Em Liniers, no Grupo 4 da Copa Libertadores, o time argentino ganhou do Unión Espanhola 2 x 1. Mesmo apresentando um futebol bastante irregular, o "Fortín" lutará até o fim da fase para chegar às Oitavas. Os gols foram feitos por Emiliano Papa e a figura Santiago Silva. Assim, o Vélez tem seis pontos e está no segundo lugar. Contudo, deverá jogar as últimas duas rodadas fora da Argentina. Esse é o problema.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Muito obrigado pelo comentário! // ¡Muchas gracias por el comentario!

Só juntos é possível que o futuro seja nosso // Sólo juntos es posible que el futuro sea nuestro.