viernes, 2 de julio de 2010

Brasil 1 - Holanda 2

Em Porto Elizabeth, Brasil perdeu para Holanda 2 a 1 e ficou fora da Copa do Mundo. Com dois gols de Sneijder, a Laranja ganhou e está na semifinal esperando por Uruguai ou Gana. A seleção brasileira não pôde jogar da melhor maneira e sem Felipe Melo (foi expulso no segundo tempo) sofreu uma derrota que termina com o sonho sul-americano de duas semifinais cheias de países de nossa região. A equipe de Dunga, que começou com gol de Robinho aos 9 minutos da partida, deverá refletir o feito na África do Sul pois é surpresa a eliminação tão cedo.

En Puerto Elizabeth, Brasil perdió con Holanda 2 a 1 y quedó fuera de la Copa del Mundo. Con dos goles de Sneijder, la Naranja ganó y está en la semifinal esperando por Uruguay o Ghana. La selección brasilera no pudo jugar de la mejor manera y sin Felipe Melo (fue expulsado en el segundo tiempo) sufrió una derrota que termina con el sueño sudamericano de dos semifinales llenas de países de nuestra región. El equipo de Dunga, que comenzó con gol de Robinho a los 9 minutos del partido, deberá reflexionar lo hecho en Sudáfrica pues es una sorpresa la eliminación tan temprana.

3 comentarios:

  1. Bem... o que dizer? Frustrada, um pouco triste, eu estou. Mas surpresa, eu não estou de jeito nenhum. O clima por aqui não era de euforia nem antes do jogo, acho que já sabíamos...
    Que venha 2014, em casa!

    ResponderEliminar
  2. Para o mundo do futebol é surpresa que o país com mais copa fique fora nas quartas. Supresa também é o Uruguai, na verdade. Incrível.
    Em 2014 será outra história, na casa do penta!
    Grande abraço Aline!

    ResponderEliminar
  3. Surpresa mesmo, cara, não esperava e eliminação inxplicável do Brasil. Já o Uruguai é a grande e grata surpresa da Copa do Mundo.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário! // ¡Muchas gracias por el comentario!

Só juntos é possível que o futuro seja nosso // Sólo juntos es posible que el futuro sea nuestro.