sábado, 3 de julio de 2010

Argentina 0 - Alemania 4

No Green Point, Cidade do Cabo, Argentina perdeu para a Alemanha 4 a 0 e ficou fora da Copa nas quartas de final. Derrotado com uma goleada, a seleção de Maradona teve muitos erros na defesa, e não é novidade. Em alguns momentos a equipe jogou bem atacando bastante porém os alemães foram melhores e implacáveis no contra-ataque. Os gols: Müller, Klose (2) e Friedrich.
Depois das difíceis Eliminatórias para a Argentina, África do Sul terminou nas quartas com um rival que é, agora, o principal favorito ao título. Tempo para refletir.

En Green Point, Ciudad del Cabo, Argentina perdió con Alemania 4 a 0 y quedó fuera de la Copa en los cuartos de final. Derrotado con una goleada, la selección de Maradona tuvo muchos errores en la defensa, y no es novedad. En algunos momentos el equipo jugó bien atacando bastante pero los alemanes fueron mejores e implacables en el contraataque. Los goles: Müller, Klose (2) y Friedrich.
Después de las difíciles Eliminatorias para Argentina, Sudáfrica terminó en los cuartos con un rival que es, ahora, el principal favorito al título. Tiempo de reflexión.

3 comentarios:

  1. Acho que a Alemanha dificilmente perde essa copa... Porém, fica o consolo de que a Argentina foi derrotada mas surpreendeu desde o início dessa copa, lutou e brigou em campo, coisa que os mercenários do Brasil não se dignaram a fazer.

    Depois quando a gente fala que rola dinheiro nos bastidores da copa a turma acha ruim... O Brasil já entrou para não brigar pelo título.

    Agora minha torcida passa a ser pelo Uruguai.

    Grande abraço, Sebastian!

    ResponderEliminar
  2. Concordo Adriano, Argentina perdeu mas dignamente, tentando atacar sempre, com esforço e respeitando o estilo argentino.
    Se nos terminou a Copa. Em 2006 também Argentina e Brasil ficaram fora nas quartas de final.
    O blog desfrutou muito compartilhar os jogos de nossas equipes na África do Sul.
    Grande abraço meu amigo!
    Sebastián

    ResponderEliminar
  3. A Alemanha provou de uma vez por todas que é a grande favorita para ganhar o Mundial, mandando a Argentina humilhada de volta pra casa.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo comentário! // ¡Muchas gracias por el comentario!

Só juntos é possível que o futuro seja nosso // Sólo juntos es posible que el futuro sea nuestro.