domingo, 13 de junio de 2010

Palavras de Messi

Hoje o atacante Lionel Messi falou sobre a vitória argentina na estreia da Copa do Mundo:

"Esta seleção não depende de mim. Tem muitos jogadores que podem definir uma partida. Eu dependo de que os meias me tragam a bola. Contra a Nigéria, puderam trazer e, por isso, pude aproveitar"
"A equipe fez uma boa partida. Os meias estiveram muito ativos e isso fez com que os jogadores de frente tivessem mais liberdade. Assim, os atacantes puderam se movimentar muito e a bola chegou limpa"
"Passei momentos muito feios com a seleção argentina quando as coisas não iam bem, não só eu, mas também meus companheiros. As eliminatórias não foram boas e eu não fui bem, por isso hoje acordar foi lindo e aproveitei o dia"

Em outro ordem, pensando em Coreia do Sul que será o jogo da quinta feira, o treinador Maradona tem dúvidas sobre a continuidade como titulares dos jogadores Verón e Gutierrez.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Muito obrigado pelo comentário! // ¡Muchas gracias por el comentario!

Só juntos é possível que o futuro seja nosso // Sólo juntos es posible que el futuro sea nuestro.